Ligar-se a nós

Mundo

Rússia retoma operação militar na Ucrânia após fim da trégua da Páscoa

Publicado

em

As tropas russas continuaram a sua operação militar especial na Ucrânia após o fim da trégua ortodoxa da Páscoa, informou o Ministério da Defesa da Rússia na segunda-feira.

Todos os grupos de combate russos observaram rigorosamente o cessar-fogo e permaneceram em suas posições anteriores, informou o ministério.

“Em cumprimento a uma ordem do comandante-em-chefe supremo das Forças Armadas Russas, todos os grupos de combate na área de operações militares especiais observaram rigorosamente o cessar-fogo das 16h do dia 11 de Abril até o final de 12 de Abril e permaneceram em suas posições anteriores”, disse o ministério.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD