Ligar-se a nós

Mundial Russia 2018

Rússia está ‘de coração aberto’, diz Putin antes do Mundial

Publicado

em

O Kremlin divulgou um vídeo no qual o presidente da Rússia, Vladimir Putin, dá as boas-vindas aos torcedores que assistirão à Copa de 2018 e afirma que o país “abriu seu coração” para o mundo.   

A competição terá início em 14 de junho, com a partida entre os donos da casa e a Arábia Saudita, e será sediada pela primeira vez pelo maior país do planeta. “Bem-vindos todos aqueles que já chegaram à Rússia e todos aqueles que planejam participar deste evento de importância internacional”, disse Putin.   

Em seguida, o presidente afirmou esperar que os torcedores tenham uma “experiência inesquecível, não apenas assistindo às partidas de suas equipes favoritas e admirando as habilidades dos jogadores, mas também conhecendo a Rússia”.   

“Aprendendo sobre sua identidade e cultura, sua história única e diversidade natural, seu povo hospitaleiro, sincero e amigável.   

Fizemos o melhor para garantir que todos os nossos convidados – atletas, comissões e, claro, torcedores – se sintam em casa na Rússia. Abrimos nosso país e nossos corações para o mundo”, completou.   

O Mundial acontece no momento em que a Rússia é questionada por suas ações no cenário internacional, a começar pela anexação da Crimeia, em 2014, e pela guerra deflagrada por rebeldes pró-Moscovo no leste da Ucrânia.   

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD