Connect with us

Politica

Rui Falcão promete programas específicos para cada necessidade dos jovens angolanos

Published

on

O ministro da Juventude e Desportos reuniu esta sexta-feira, 23, com as associações juvenis, para se inteirar das suas principais preocupações. Rui Falcão disse que serão criados programas específicos para cada situação que afligir os jovens angolanos.

Falcão reiterou o compromisso do Executivo em trabalhar com as diferentes associações juvenis do país para dar resposta às principais preocupações desta franja da sociedade.

Em declarações à imprensa, no final do encontro, o ministro referiu que os principais problemas estão ligados ao emprego, à habitação, à igualdade no género, dentre outros.

O antigo Secretário de Informação e Propaganda do MPLA disse que o sector está numa fase de auscultação exaustiva, para, posteriormente, “definir como agir a curto, médio e longo prazo”.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.