Connect with us

Politica

Rui Falcão exonerado – Luís Nunes deixa Huíla para dirigir Benguela

Published

on

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, exonerou, hoje, Luís Manuel da Fonseca Nunes, do cargo de Governador da Província da Huíla e Rui Luís Falcão Pinto de Andrade, do cargo de Governador da Província de Benguela.

Para ocupar o cargo de Governador da Província da Huíla, informa a nota da Casa Civil do Presidente da República, enviada esta noite ao Correio da Kianda, João Lourenço nomeou Nuno Bernabé Mahapi Dala, que exercia o cargo de Vice-Governador da Província da Huíla para o Sector Técnico e Infra-Estruturas, enquanto que Luís Manuel da Fonseca Nunes, foi nomeado para ocupar o cargo de Governador da Província de Benguela.

Com a exoneração, soube o Correio da Kianda, Rui Falcão regressa para Luanda para ocupar um lugar no partido.

Tal como avançamos anteriormente, João Lourenço estava a procura de alguém com perfil de Luís Nunes para governar Benguela. A solução foi colocar o próprio Luís Nunes para assumir o cargo.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Paulo de Carvalho

    10/03/2021 at 10:13 pm

    Os cargos não são e ném podem ser vitalicio ,que o recém momeado trabalha com toda dedicaçao e espírito na missão que será dada.Não fica somente no escritório mais seja homem de campo para enfrentar os problemas dos munícipes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *