Connect with us

Desporto

Rui Falcão espera máximo empenho dos Palancas Negras diante do Eswatini

Published

on

O ministro da Juventude e Desportos apelou esta quinta-feira, 06, ao espírito colectivo dos jogadores da Selecção Nacional de futebol no confronto com o Eswatini, amanhã, às 17 horas, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Rui Falcão fez esta afirmação depois de ter presenciado os treinos dos Palancas Negras, onde conversou com os jogadores e equipa técnica. Falcão disse que, “o que está em causa é a bandeira de Angola e é por ela que cada atleta deve dar o seu máximo”.

Por sua vez, o seleccionador Pedro Gonçalves pediu, igualmente, união do colectivo para o cumprimento do objectivo de vitória.

Já o capitão Freddy manifestou o desejo do grupo de vencer e elevar mais uma vez a Bandeira da República.

Na classificação, Angola é a quarta colocada, com dois pontos, num grupo (D) liderado pelos Camarões, com quatro. Cabo Verde está em segundo, também com quatro pontos, o mesmo que tem a Líbia, no terceiro posto.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas