Desporto
Rui Falcão espera máximo empenho dos Palancas Negras diante do Eswatini
O ministro da Juventude e Desportos apelou esta quinta-feira, 06, ao espírito colectivo dos jogadores da Selecção Nacional de futebol no confronto com o Eswatini, amanhã, às 17 horas, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Rui Falcão fez esta afirmação depois de ter presenciado os treinos dos Palancas Negras, onde conversou com os jogadores e equipa técnica. Falcão disse que, “o que está em causa é a bandeira de Angola e é por ela que cada atleta deve dar o seu máximo”.
Por sua vez, o seleccionador Pedro Gonçalves pediu, igualmente, união do colectivo para o cumprimento do objectivo de vitória.
Já o capitão Freddy manifestou o desejo do grupo de vencer e elevar mais uma vez a Bandeira da República.
Na classificação, Angola é a quarta colocada, com dois pontos, num grupo (D) liderado pelos Camarões, com quatro. Cabo Verde está em segundo, também com quatro pontos, o mesmo que tem a Líbia, no terceiro posto.
Continuar a ler