Connect with us

Partidos Politicos

Rui Falcão chama de arruaceiro ao líder da UNITA

Published

on

O secretário para informação e propaganda do Bureau Político do MPLA, Rui Falcão Pinto de Andrade, considerou, neste sábado, em Luanda, o Presidente da UNITA, como sendo um “arruaceiro”, por ter pago supostos manifestantes, para actos de arruaças na capital.

Para o Secretário para Informação do MPLA, que falava aos militantes do seu partido, durante um acto massa, no Município de Talatona, em Luanda, as recentes dissidências de supostos militantes da UNITA que ingressaram para o MPLA, revelam sinais claro que o Partido do Galo Negro, não anda bem.

Para além de considerar o Presidente da UNITA de arruaceiro, Rui Falcão foi mais longe, acusando Adalberto Costa Júnior de ter fugido do país, referindo a recente viagem do Presidente da UNITA a Alemanha.

O político do MPLA disse ainda, que a ida de Adalberto Costa Júnior a Alemanha não teve sucesso, porque os alemães consideram o MPLA como sendo um Partido imbatível, recado, que terá sido dado ao Presidente da UNITA, segundo Rui Falcão por dirigentes alemães.

“O senhor Adalberto Costa Júnior, que mais uma vez fugiu do país depois de pagar arruaceiros para fazerem manifestação, teve o azar de ouvir por parte dos amigos dele da Alemanha, de que ele não tem hipótese, porque o MPLA vai ganhar as eleições”, disse.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (6)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD