Ligar-se a nós

Desporto

Rui Andrade próximo de conquistar Campeonato do Mundo da FIA

Publicado

em

A equipa do piloto angolano Rui Andrade venceu as 6 horas de Fuji (Japão), penúltima prova do Mundial de 2023 na classe LMP2, deixando o automobilista bem próximo de conquistar o Campeonato do Mundo de resistência, da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), pela equipa WRT, ao lado de Robert Kubica e Louis Deletraz.

De ressaltar que a WRT comanda a classificação-geral com 135 pontos, mais 33 que o segundo colocado.

A última prova acontece em Novembro, nas 8 horas do Barhein, sendo que o quinto lugar na classificação, será suficiente para a WRT conquistar o título mundial.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD