Connect with us

Politica

Rua da Dira: prostituição juvenil preocupa governador de Luanda

Published

on

O Governador de Luanda disse hoje estar preocupado com a situação que se vive na rua da Dira, no distrito urbano do Zango, na capital angolana, relacionada com o envolvimento de adolescentes no acto de prostituição.

Manuel Homem, que visitou o local, assegura que o seu pelouro vai trabalhar com os seus parceiros sociais, no sentido de encontrar soluções para essa problemática.

A rua da Dira tornou-se no maior centro de convívio no Zango, com um crescente número de jovens do sexo feminino, com uma média de idade entre 17 e 30 anos, a prostituírem-se no local.

O número um da capital angolana garantiu, por outro lado, que o Zango vai contar, brevemente, com três novas vias de acesso, de modo a facilitar o tráfego e mobilidade rodoviária.

O governador de Luanda trabalha desde ontem no município de Viana. Para o dia de hoje, está prevista uma reunião com todos seus colaboradores e uma deslocação ao Mercado do 30.

Manuel Homem trabalha no Zango – munícipes clamam por intervenção nas vias de Viana

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *