Sociedade
Rota Cabinda será a primeira a operar no novo aeroporto internacional
A Taag Linhas Aéreas de Angola avança que a escolha de Cabinda se deve pelo facto de ser o destino doméstico com maior volume de tráfego de passageiros e de carga com voos nos períodos da manhã, de tarde e à noite.
Para aportar maior flexibilidade e conveniência de serviço aos seus clientes, a TAAG Linhas Aéreas de Angola, em comunicado de imprensa, refere que vai disponibilizar, a partir do dia 10 de Novembro, quatro frequências diárias para Cabinda, com partidas e chegadas exclusivamente do e ao Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, sendo os voos operados com uma aeronave modelo Dash 8-Q400, com capacidade para 74 passageiros.
Posteriormente, durante o mês de Dezembro, assegurou ainda que vai incorporar as rotas da região Leste (Dundo, Saurimo e Luena) e do Soyo na programação de voos a partir do Novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, e, de forma progressiva, no primeiro trimestre de 2025, concluir a transferência das demais ligações domésticas e internacionais.
Ao iniciar com a rota de Cabinda, a companhia procura garantir que a sua operação no novo aeroporto arranca de forma sólida e segura, permitindo optimizar processos e oferecer uma experiência positiva e de confiança aos passageiros, diz o comunicado enviado ao Correio da Kianda.