Connect with us

Desporto

Ronaldo vai fechar acordo com a Juventus “nas próximas horas”, segundo o Record

Published

on

Cristiano Ronaldo vai fechar o acordo com a Juventus “nas próximas horas”, assegura hoje o jornal desportivo português Record, que afirma que o negócio será à volta de 100 milhões de euros e que o astro português do Real Madrid irá assinar por quatro temporadas.

“O negócio não está concluído, mas a aproximação entre as partes será uma realidade nas próximas horas”, afirma o jornal, que avança que Ronaldo, de 33 anos, vai assinar até 2022 com o clube de Turim, recebendo um salário de 30 milhões de euros anuais.

A proposta desbloqueou-se ontem, quando o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, realizaram uma “reunião de urgência” para abordar a questão.

O encontro “prolongou-se até madrugada” até se conseguir uma conclusão taxativa, segundo o Record: Ronaldo “fechou, de forma definitiva, a porta ao Real Madrid”.

Assim, o clube “merengue” aceitaria deixar ir o seu avançado por 100 milhões de euros pois, lembra o jornal, o português tem um documento no qual o Real Madrid “autoriza a saída caso um clube, rival não direto, pague esse valor”.

Foi precisamente o acordo para fixar esta quantidade de saída, realizado há alguns meses, um dos pilares do mal-estar do astro, que chegou a dizer em janeiro, segundo o Record: “se valho 100 milhões é porque já não me querem” no Bernabéu.

O acordo com o conjunto de Turim levaria a Fiat, proprietária do clube, a tornar-se na patrocinadora externa de Cristiano, “para que os 30 milhões de euros propostos pela Juventus se tornem menos pesados para os cofres do clube “.

O astro do Real Madrid, vencedor da Bola de Ouro em cinco ocasiões (quatro delas como “merengue”), expôs publicamente as suas dúvidas sobre o seu futuro na recente final da Champions contra o Liverpool, ganha pela sua equipa.

“Foi muito bonito estar no Real Madrid, nos próximos dias eu vou falar”, disse Cristiano no relvado enquanto os seus colegas celebravam.

Posteriormente, acrescentou: “Não posso assegurar que vou continuar no Real Madrid, mas não é o momento porque o Madrid fez história, mas não me vou esconder. É muito difícil estar melhor que no Madrid porque é o melhor clube do mundo, mas a vida não é só glória”, acrescentou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *