Connect with us

Desporto

Ronaldo tinha três exigências para se manter no Real Madrid

Published

on

Cristiano Ronaldo tinha três exigências para se manter como jogador do Real Madrid. De acordo com o Diário Gol, de Espanha, o jogador reuniu-se com os dirigentes dos ‘merengues’ e definiu o que queria para se manter em Madrid depois de terem surgido notícias que davam conta da intenção do avançado em deixar o clube neste defeso.

À cabeça, está uma melhoria de contrato. Ronaldo quer receber mais e aproximar-se dos valores que o Barcelona paga a Leo Messi. De acordo com a publicação, esta exigência tem como base a questão da alegada fuga ao fisco que pode trazer uma pesada multa para o jogador. Assim, Ronaldo não teria um baque tão forte nas finanças.

A segunda condição para a permanência de Ronaldo pende sobre o seu papel na equipa. O internacional português pretende continuar a ser a principal referência ofensiva e não quer contratações sonantes como seria o caso de Mbappé vindo do Mónaco.

Por fim, a terceira condição imposta por Ronaldo refere os direitos de imagem e o marketing do clube. O avançado pretende ser ainda mais o centro de todas as ações de comunicação de modo a aumentar os rendimentos. Tal como na questão do salário, serve como uma medida para amortecer qualquer pagamento de dívida que possa surgir derivada da questão do fisco espanhol.

Recorde-se de que Ronaldo chegou a ser falado com um jogador de saída do Real Madrid devido ao facto de não se sentir apoiado pelo clube durante esta questão com o fisco espanhol. No entanto, o jogador está perto de se manter como jogador dos bicampeões da Europa.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas