Sociedade
Rivais em Benguela juntam dinheiro para comprar terreno da quarta mulher do marido
Três senhoras, mulheres do mesmo marido, decidiram na última segunda-feira, 17, surpreender o homem que juntos partilham, com o anúncio de que estariam prontas para comprar um espaço para a construção de uma casa, para a quarta mulher, que se junta as três.
O facto aconteceu na província de Benguela, no bairro 4 de Abril, numa iniciativa da primeira mulher, de nome Jorgelina Ngueve, que após aperceber-se que o marido identificado por Waltel Cassule, de 54 anos, arranjou a quarta mulher, incentivou as outras duas, ambas rivais, a jogarem kixikila para a compra de um espaço, na zona do Tonhõla, para a posterior construir a sua residência, uma vez que as três, já vivem em casas próprias.
De acordo com os relatos a que o Correio da Kianda teve acesso, o terreno avaliado em 350 mil kwanzas já foi pago pelas três mulheres, estando agora sob a responsabilidade do marido o início da construção da obra. A quarta mulher, em gesto de agradecimento, louvou a iniciativa das rivais, a quem agora se junta.
Jamba
20/02/2025 em 4:42 pm
Mas assim este marido vai conseguir gerir as quatro esposas ou elas é que vão lhe gerir?
Daniel Amandio
21/02/2025 em 5:37 am
Dá para notar que ele é um grande homem,
Osvaldo João
22/02/2025 em 7:26 am
Um pensamento de louvar que estás mulheres seja glorificado,e que o nosso irmão já não pode mas arranja outra mulher, porquê 4 chega e já é muito….