Connect with us

Diversos

O riso da Isabel dos Santos – Eng.º António Venancio

Published

on

A Sra Isabel dos Santos esbanjou até à fartura risos escandalosos na TV Zimbo em sinal não se sabe de quê, numa autêntica piada contra a sua exoneração do cargo que vinha ocupando.

Fosse ela tão excelente gestora, como dizem, saberia que a afronta pública aos superiores hierárquicos como o fez, configura uma falta de respeito grave e um mau exemplo aos seus 40.000 funcionários. Algum dia não se queixe ela se assim também algum deles proceder contra si.

No meu entender, à IS caberia, por honra à sua terra e cortesia para com aqueles que ainda a admiram, defender na entrevista o bom nome do PR, a integridade profissional dos seus ex-colegas na nova direcção da SONANGOL (preferiu mais uma vez elogiar todos os seus amigos estrangeiros) e proteger o ambiente de negócios que a maior empresa publica do país necessita para liderar na luta pela geração de grandes fluxos financeiros de que o seu país necessita. Sobretudo, nesta fase da junção dos esforços pelo desenvolvimento da empresa.

Ou seja; ela perdeu uma grande oportunidade para nos provar que em casa foi bem educada.

Destapou o seu véu de má gestora de recursos humanos, e me convenceu que o meu amigo João Paulo Ganga, quando um dia aerca dela falou tão bem, estava enganado, não a conhecia; falou à toa. E a prova está aí: é má, vaidosa, convencida, arrogante e age com deselegância contra os outros, contra o superior hierárquico e o seu próprio presidente, rindo-se na sua cara.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *