Connect with us

Destaque

Ricardo de Abreu pode substituir Archer Mangueira no Ministerio das Finanças

Published

on

Presidente da República, João Lourenço, está em vias de nomear Ricardo Daniel Sandão Queirós Viegas de Abreu, para Ministro das Finanças em substituição do Archer Mangueira.

Actualmente a exercer funções de secretário para os Assuntos Económicos do Presidente da República, Ricardo Viegas Abreu é um prestigiado banqueiro com uma curta  passagem na liderança do Banco de Poupança e Credito e BNA. 

O Afastamento do actual Ministro das Finaças Archer Mangueira a frente do Ministerio das Finaças tornou se num imperativo pelo facto deste estar visado por desvios de fundos em mais de seis processos com elementos de provas suficientes para sua detenção tal como avançou Novo jornal citando uma fonte do SIC.

O Correio da Kianda sabe que o Presidente da República, João Lourenço, já tem o dossiê em maõs podendo decretar a exoneração do Ministro da Finanças nas proximas horas.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Francisco

    26/11/2017 at 3:55 am

    Certo, neste mandato precisa-se competência e proatividade para cargo certo e dirigente certos, se não vai ser como o discurso de Inglês!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas