Connect with us

Fama

Revelada causa da morte de ex-namorada de Diddy

Kim Porter morreu inesperadamente no passado mês de novembro.

Published

on

Depois de ter partido de forma inesperada em novembro do ano passado, foi agora revelada a causa da morte de Kim Porter, ex-namorada de Diddy, com quem tem três filhos em comum, Christian, de 20 anos, e os gémeos D’Lila Star e Jessie James, de 12.

De acordo com o TMZ, a modelo morreu aos 47 anos vítima de pneumonia. O site adianta que esta sexta-feira, dia 25, foi declarado que Kim faleceu por causa da inflamação do parênquima pulmonar.

Porter foi encontrada já sem vida em sua casa, em Toluca Lake, Los Angeles, há cerca de dois meses. O relatório do médico legista descreve ainda que Kim recebeu uma massagem da afilhada no dia anterior à sua morte e viu um filme na companhia de familiares até se deitar, às 23h30. Supostamente, a afilhada viu Kim na manhã seguinte, às 8h30, mas como achou que a modelo estava a dormir, deixou-a estar deitada e foi trabalhar. Mais tarde, quando os colegas de casa foram vê-la às 11h30, já a encontraram inanimada e ligaram logo para o número de emergência.

Antes deste relatório, foi adiantado que Porter estava a lutar contra uma forte gripe nos dias que antecederam à sua morte, e que esta dizia que não se sentia bem.

 

Noticias ao Minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *