Connect with us

Sociedade

Retirada gradual do pagamento em dinheiro nos transportes públicos arranca a 15 de Janeiro

Published

on

O Presidente do Conselho de Administração da Empresa Nacional de Bilhética Integrada reafirmou a retirada gradual do pagamento em dinheiro nos transportes públicos, a partir do dia 15 deste mês, assegurando que a primeira será a linha do Capalanga ao Largo das Escolas.

Mário Singui justificou a alteração do carregamento mínimo do carregamento, olhando para a necessidade de facilitar os utentes no uso dos novos serviços, mas acrescenta que o utente pode efectuar o carregamento que intender.

O responsável garantiu não existir atrasos na emissão dos passes Giramais, e que a empresa actualmente emite entre 10 à 15 mil passes por dia.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD