Connect with us

Sociedade

Restrição de circulação de mototaxistas visa minimizar acidentes, reitera GPL

Published

on

O Governo Provincial de Luanda diz que para a primeira fase de restrições da circulação dos mototaxistas estão apenas em curso acções pedagógicas dirigidas à promoção da educação rodoviária.

Na nota, lembra que as medidas de ordenamento do trânsito, recentemente anunciadas, decorrem da preocupação com o elevado índice de sinistralidade rodoviária na Província.

Por sua vez, o presidente da Associação dos Mototaxistas e Transportadores de Angola, Bento Rafael, afirma que apesar de a sua organização não ser contactada aquando da elaboração do documento que limita a circulação, ainda assim vai trabalhar junto dos seus associados para o cumprimento da medida.

“A medida vai prejudicar não só os associados, mas também os cidadãos que dependem desses serviços, mas vamos dialogar com os mototaxistas, no sentido de não optarem por condutas indecorosas, garantiu.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas