Connect with us

Desporto

Restos mortais de Artur da Silva já repousam em campo santo

Published

on

Já repousam no campo santo, os restos mortais do internacional angolano pela selecção Nacional de Futsal, Artur da Silva, ou simplesmente “Prado”, que perdeu a vida na manhã de domingo, vítima de acidente de viação, na estrada do Benfica, próximo ao estabelecimento de diversão Girafa.

O facto sucedeu-se quando o ex-jogador do JCY de Luanda, ausentou-se de um convívio familiar, estando a bordo na viatura acidentada a esposa, o filho e mais um ocupante.

“O internacional angolano pela Selecção Nacional de Fustal, Artur Saddam da Silva “Prado”, 33 anos, foi a enterrar hoje no Cemitério do Benfica, em Luanda”, apurou o Jornal de Angola de fonte familiar.

O futebolista foi a única vítima mortal.

A Federação Angolana de Futebol (FAF), em reacção, enalteceu os feitos de Prado no mosaico do desporto nacional, reforçando o seu contributo para o engrandecimento da modalidade e endereçou os sentimentos de pesar à família enlutada e aos antigos colegas de equipa.

Por Delgado Teixeira




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD