Ligar-se a nós

Desporto

Representantes nacionais entram em semana decisiva nas provas da CAF

Publicado

em

O Wiliete de Benguela é o primeiro a entrar em campo a nível das provas da CAF, no caso a Champions League na recepção ao Young Africans da Tanzânia.

A partida está agendada para próxima sexta-feira, 19, às 16h no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda para a última eliminatória de acesso a fase de grupos.

Já dia seguinte, no caso sábado, 20, o Kabuscorp do Palanca recebe o Kaizer Chiefs da África do Sul às 16h, enquanto o 1º de Agosto recebe o Hotoyo da República Democrática do Congo (RDC).

No domingo, 21, o Petro de Luanda joga fora frente ao Cercle das Ilhas Maurícias.

O comentador desportivo Jedilson da Silva antevê partidas difíceis mas que não deixam de ser igualmente equilibradas e renhidas, pelo facto de todas as equipas procurarem por uma vaga na fase de grupos das competições africanas.

O comentador desportivo aponta o apoio do público adepto como fundamental para os representantes nacionais nas provas de acesso as competições da CAF, onde o Petro de Luanda e o Wiliete de Benguela destacam-se como favoritos diante dos seus oponentes.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD