Ligar-se a nós

Economia

Reino Unido garante USD 1,8 mil milhões para financiar infra-estruturas e indústria em Angola

Publicado

em

O Reino Unido tem um fundo de 1,8 mil milhões de dólares para financiamento de projectos em Angola, anunciou, terça-feira, em Icolo e Bengo, o embaixador britânico, Bharat Joshi.

O diplomata, que falava no termo de uma visita ao Aeroporto Internacional Dr António Agostinho Neto (AIAAN), disse que o financiamento visa apoiar o desenvolvimento de vários sectores-chave em Angola, em particular os de infra-estruturas e indústria.

O apoio, esclareceu, enquadra-se num “programa amplo de financiamento” para Angola, pelo que, neste momento, o Governo britânico estuda as oportunidades e a forma como pode apoiar o desenvolvimento do país.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Reino Unido garante USD 1,8 mil milhões para financiar infra-estruturas e indústria em Angola - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD