Connect with us

Politica

Regresso de Ekuikui promete “acabar com reinado de Bento Bento em Luanda”, dizem militantes da UNITA

Published

on

De acordo com o deputado à Assembleia Nacional, em confidência ao Correio da Kianda, à margem do congresso da UNITA, Nelito Ekuikui admitiu a possibilidade de voltar a comandar Luanda, na sequência da reeleição de Adalberto Costa Júnior como Presidente da UNITA, o que poderá culminar com o “fim do reinado de Bento Bento”, em Luanda, enquanto primeiro secretário do MPLA na capital, segundo militantes e simpatizantes da UNITA, entrevistados pelo nosso jornal, no complexo Sovsmo, local onde decorre o décimo congresso da UNITA, anteriormente anulado pelo Tribunal Constitucional.

“O tempo de dar show de Bento Bento em Luanda acabou. A partir de segunda-feira, Nelito Ekuikui voltará a ser a dor de cabeça do primeiro secretário do MPLA, Bento Bento, que nos últimos dias, tem se sentido muito a vontade, em Luanda, como se não tivesse um jovem da UNITA forte como é o Nelito Ekuikui”, disse, ao Correio da Kianda, Júlia Nambambe, à margem do congresso da UNITA que acontece em Viana.

De recordar que, decorre neste momento o congresso do maior partido na oposicão, UNITA, que conta com mais de mil delegados, no complexo Sovmos em Viana, Luanda, num dos bastiões do Partido Galo Negro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (31)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (23)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania