Partidos Politicos
Redinamizar as estruturas da JMPLA entre os eixos de Adilson Hach
Já são conhecidos os dois candidatos à corrida ao cadeirão máximo da JMPLA, no IX congresso ordinário dos dias 21, 22 e 23 de Novembro. Justino Capapinha e Adilson Hach foram os eleitos pelos membros do Comité Nacional, na reunião extraordinária deste sábado, 19, no Complexo Turístico do Futungo 2.
À margem da terceira Reunião Extraordinária do Comité Nacional da JMPLA, que dentre vários pontos, discutiu a aprovação das duas candidaturas que irão disputar a liderança da JMPLA, no IX Congresso Ordinário, aprazado para os dias 21, 22 e 23 de Novembro, Adilson Hach, um dos candidatos ao cargo de Secretário Nacional da maior Organização Juvenil do país, em entrevista ao Correio da Kianda, elencou quatro eixos, entre as prioridades da sua liderança, caso seja o eleito.
Redinamizar as estruturas da JMPLA, intensificar o papel da JMPLA na construção da sociedade angolana, consolidar o status da JMPLA como organização social do partido, e mobilizar o segmento juvenil para o voto no MPLA e seu candidato nas eleições gerais de 2027, bem como para a construção de uma JMPLA do futuro, figuram entre as suas principais linhas de força.