Sociedade

Rede dos Reformados e Deficientes Físicos da PN quer delegações em todo país

Publicado

em

O Novo Delegado da Rede Nacional de Atenção aos Reformados e Deficientes Físicos da Polícia Nacional da Província de Malanje, avançou estar convicto dentre várias questões, apostar na advocacia dos problemas socais da classe junto das autoridades competentes locais.

“Vamos primeiro identificar as principais preocupações e depois procurar formas de confirmarmos esta situação. Temos alguma experiência como efectivo da Polícia Nacional e vamos junto da massa associativa dar melhores respostas aos problemas que se apresentem”, garantiu João Domingos Jojó.

O Presidente da Rede, Eduardo Martins Geraldo, revelou que nos próximos tempos proceder-se-á também a abertura de mais delegações da associação nas províncias de Bié, Huambo, Cunene e Cuando Cubango, para levar os serviços da organização mais perto dos associados.

“Falamos na entrevista passada que estamos a trabalhar e em breve vamos proceder também o lançamento oficial e empossamento dos delegados da Rede nestas localidades, por formas a levarmos os serviços da organização mais perto dos reformados e massa associativa de modo geral” assegurou.

O acto de empossamento aconteceu na sede da organização em Luanda, e com a presença dos Membros da Direcção Executiva da Rede.

Por Delgado Teixeira

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version