Connect with us

Lifestyle

Recolha de donativos para orfanatos em Viana e Cacuaco

Published

on

Durante o mês de Novembro a TV Nova Média está a recolher donativos e alimentos não perecíveis para doações aos orfanatos Nossa Senhora de Nazaré, em Viana, e Soldadinho de Jesus, em Cacuaco.

Estão a ser recolhidos calçados, roupas, brinquedos, alimentos, livros, materiais de limpeza, materiais de higiene e de protecção pessoal.

No dia 27 de Novembro e 4 de Dezembro a organização pretende ainda realizar dois shows para a recolha dos donativos.

“Você que faz algum tipo de arte venha brilhar connosco, fazer acontecer a festa, porque as nossas crianças também merecem. Um sorriso roubado delas pode mudar milhares de coisas”, convidam e acrescentam: “o acto de Solidariedade faz mudanças no mundo”

Mais informações pelos telefones 931 435 684 | 998 286 391.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Colunistas