Ligar-se a nós

Sociedade

Recém-nascido encontrado sem vida na vala do Kilamba Kiaxi em Luanda

Publicado

em

Um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado sem vida, na vala de drenagem no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda, na tarde deste domingo, 02 de Fevereiro.

Foi por volta das 15h30 deste domingo, que os populares do Kilamba Kiaxi, em Luanda, descobriram a existência de um fecto, no interior de uma vala de drenagem situada na Rua 0 daquele município da capital do país.

Os moradores suspeitam que o fecto tenha resultado de um parto prematuro.

Fonte do Correio da Kianda revelou que tão logo os moradores tomaram conhecimento denunciaram às autoridades que prontamente se fizeram ao local e removeram.

Imagens enviadas ao Correio da Kianda mostram um recém-nascido sem roupa, deitado num papelão no meio de uma vala de drenagem.

De acordo ainda com a mesma fonte, o fecto sem vida, terá sido depositado na vala na madrugada deste domingo, mas que só no período da tarde os moradores descobriram a sua existência.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD