Desporto
Real Madrid-Barcelona. Messi garante vitória da equipa nos últimos segundos
A cinco jornadas do fim do campeonato espanhol, Barcelona e Real Madrid têm precisamente os mesmos pontos: 75. O Barcelona conseguiu apanhar o Real no topo da tabela depois da vitória desta noite (3-2), no Bernabéu.
O Real inaugurou o marcador aos 28 minutos, por Casemiro, mas Lionel Messi só deixou que a vantagem dos blancos durasse cinco minutos.Rakitic fez a reviravolta do Barcelona aos 73 minutos e a vida de Cristiano Ronaldo começou a complicar-se já que momentos depois Sérgio Ramos era expulso depois de uma entrada dura sobre… Lionel Messi.
Apesar da desvantagem, não só no marcador mas também numérica, os merengues não desistiram e o suplente James Rodríguez, que tinha sido lançado momentos antes por Zidane (a última aposta do técnico francês), repos a igualdade.
Já se jogava o tempo de descontos (dois minutos), quando a dez segundos do apito final, Messi fez saber que a Liga Espanhola ainda não está resolvida.
De ressalvar que o Real Madrid tem menos um jogo que o Barcelona, mas por enquanto os dois clubes são líderes do campeonato.