Connect with us

Economia

Reajuste no tarifário da Movicel provoca revolta em internautas nas redes sociais

Published

on

O novo reajuste no tarifário da operadora de telefonia móvel, Movicel, que entrou em vigor nesta terça-feira 15, inundou as redes sociais com reclamações de internautas, muitos dos quais, presumem-se serem usuários da referida operadora, manifestando descontentamento com a alteração dos valores dos planos.

Em várias páginas pode-se ler em diversas publicações frases como: “se a Movicel não recuar, irá perder muitos clientes, ou então “se prestavam um serviço de pouca qualidade, com essa alteração vão acabar por afundar-se”, escreveram os internautas.

“Vou terminar o plano de Kz 3.900, que aderi no princípio deste mês, de seguida assinarei o divórcio. É muita brincadeira e abuso junto. Mal melhoraram a qualidade dos serviços vêm querer abusar-nos dessa forma?”, questionou um internauta na publicação feita pela Movicel na sua página oficial do Facebook, numa publicação que já conta com mais de cinco mil comentários, boa parte a reclamarem da alteração.

Em reacção às reclamações dos internautas nas redes sociais, a Movicel escreveu na sua página que considera-se “a operadora com os planos mais vantajosos do mercado”.

 “A Movicel efectuou a mudança nos planos de forma à ter melhorias e progresso na rede. Em relação ao mercado angolano temos os planos mais vantajosos e económicos”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (24)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania