Connect with us

Sociedade

Ravinas do zango reparadas durante a visita de João Lourenço voltam a abrir duas semanas depois

António Sacuvaia

Published

on

A contencão e a establizacaão de ravinas feitas em vêsperas da visita do Presidente da Republica João Lourenço ao distrito do Zango, em Viana, foi paliativa, para enganar os olhos do Presidente João Lourenco. Contaram, os moradores do zango 2 ao Correio da Kianda.

Aqueles moradores ouvidos por este Jornal, nesta segunda-feira 5, sustentam a afirmação, pelo facto de as ravinas, semanas depois de terem sofrido intervenção, voltarem a abrir em grandes proporções, situação que tem estado a tirar sossego não só aos moradores, como também, aos automobilistas que por aquela via circulam, onde a noite, por falta de iluminação, a eminência de capotamento, torna-se cada vez maior.

“ Mais uma vez, e como sempre , o Governo de Luanda, e o Ministério da construção, mentiram o Presidente da Republica. Os trabalhos de reparação dessas ravinas daqui do zango foi um disfarce para mentir o Presidente quando passou aqui, porque não se compreende que nem um mês fez, as ravinas já voltaram a abrir, e com muita forca. Conta, um dos moradores do zango.

Continue Reading
Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    flora ribeiro

    07/01/2020 at 11:13 am

    Assim, sim…Vamos aguardar punições do Cda. Presidente JLO – aos responnsáveis por ludibriarem ao mesmo. Fora os problemas graves que daí poderiam advir. Não basta advertências. De contrario o nosso País continuará na mesma.
    Cadê os concursos públicos e nomearem para Administradores quem reune condições e não só…Nada de partidos ou amigos. Mas quem reune condições para exercer funções em qualquer cargo do Aparelho do Estado.
    A Luta continua

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (17)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (20)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (72)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (12)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação