Connect with us

Mundo

Ratos e baratas são uma dor de cabeça para os funcionários da Casa Branca

Published

on

Apesar de ser a residência do presidente dos Estados Unidos, a Casa Branca não é assim tão diferente de muitos edifícios antigos e apresenta problemas semelhantes. A NBC Washington teve acesso aos registos da equipa de manutenção da Casa Branca nos últimos dois anos, o que significa que inclui não só o primeiro ano de Donald Trump na presidência, mas também o último ano de Barack Obama.

De acordo com os funcionários da manutenção, são frequentes os avistamentos de ratos na messe da Marinha e no gabinete de crise, onde o o presidente e a sua equipa se reúnem com os Conselheiros de Segurança e as mais altas patentes militares para avaliar situações de emergência.

Já as baratas são um problema habitual nos “refeitórios” e há queixas de formigas na sala do chefe de gabinete. Mas pior é a situação na cantina da imprensa, onde a uma praga de baratas juntam-se as formigas.

“São edifícios velhos. Quem tem casas velhas sabe que requerem muito trabalho”, disse Brian Miller, antigo inspetor-geral da US Services Administration, que supervisiona os trabalhos de manutenção na Casa Branca.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *