Connect with us

Mundo

Rapariga mostra suicídio em direto no Instagram

Published

on

Bruna Andressa Borges, uma jovem brasileira de 19 anos, transmitiu o suicídio em direto para o Instagram. Tudo aconteceu no Rio Branco, Brasil, enquanto quase 300 pessoas viam. A rapariga tinha deixado um “aviso” horas antes no Facebook que levava a crer que nem tudo estaria bem na vida de Bruna: “Já assistiram a uma morte ao vivo”, escreveu na rede social. 

A jovem, que estudava Ciências Sociais, enforcou-se esta quarta-feira, segundo avança o site G1 da Globo. Os esforços dos amigos para travar o suicídio foram em vão, uma vez que foi dado aos bombeiros um endereço errado.  “A princípio, os amigos ligaram para que nós pudéssemos pará-la, mas deram o endereço errado. Nesse local ninguém sabia informar onde ela morava agora. Infelizmente, não chegamos a tempo devido a este desencontro”, disse à mesma publicação o major Cláudio Falcão. Numa outra mensagem no Facebook, Bruna tinha ainda escrito que queria viver livre e feliz: “Parece que não dá para ser feliz tendo que agradar a todos e a si mesmo. Peço desculpas aos poucos que me restaram e que tanto me aconselharam, simplesmente não consigo”, desabafou.

Bruna Borges

22 h

É incrivel o quanto conseguimos machucar uns aos outros, é incrivel como para alguns é facil e para outro nem tanto.
Quando era criança achei q teria o mundo aos meus pés, hoje vejo o quão insifignificante eu sou, tudo doi, palavras doem, sentimentos doem, sinceramente, nunca entendi muito bem como tudo funcionava, como era fazer amigos mesmo, e seguir em frente, acho que entendi tudo errado, a prova disso são as pessoas ao meu redor, já fui abandonada e julgada pela pessoa q achei q seria minha melhor amiga, a pessoa que amei me humilhou e riu da minha cara, me chamou de ridicula, talvez eu seja, mas não pretendo continuar perguntando para saber.
esse mundo é tão errado, vivemos falando sobre ajudar o pro, sobre acabar com isso e aquilo, mas quando se tem que por seus ideias a prova ngm o faz.
A maior arma que o mundo criou foi o próprio ser humano.
E eu lamento profundamente ter existido.
Continuo sem saber como tudo funciona, mas acho que agr não seja minha obrigação entender.
Eu quero viver, mas quero ser livre e feliz, porém parece q não dá pra ser feliz tendo que agradar a todos e a si mesmo.
Peço desculpas aos poucos que me restaram e que tanto me aconselharam, simplesmente não consigo.
A vida é uma merda e as pessoas a deixam pior ainda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas