Connect with us

eleições

Quintino Moreira promete oferecer créditos de 50 milhões de kwanzas para aos camponeses caso vença as eleições

Published

on

 O candidato a Presidente da República da Aliança Patriótica Nacional (APN), António Quintino Moreira, garantiu, oferecer, em créditos,  cerca de 50 milhões de kwanzas aos camponeses,  para que a agricultura familiar possa evoluir para empresarial, assim como promover a diversificação da economia nacional, caso vença as eleições.

Quintino Moreira, reiterou  tal promessa nesta quinta-feira, 17, na província do Uíge,  onde explicou,  que o referdido  crédito, vai facilitar a criação de mais empregos, principalmente, para a juventude e aos desmobilizados.

O líder da APN, quer formar um governo de inclusão, virado para o povo, e trabalhar para a melhoria das condições de vida nos domínios da Educação, garantindo a formação gratuita, do primeiro nível até ao Ensino Superior, Saúde, Habitação, Energia e Águas.

 No seu recente discurso na província de Malanje, Quintino Moreira, comprometeu-se criar mais barragens na província de Malanje para que toda a população possa ser beneficiada com os bens sem restrição.

Por isso, pediu aos malanjinos a pautarem pelo civismo,  antes, durante,  e depois do processo eleitoral de 24 de Agosto.

“No dia 24 de Agosto, os cidadãos devem exercer o seu direito de voto e abandonarem as assembleias de votos para não criar constrangimentos e para evitar conflitos como os que aconteceram depois das eleições de 1992”, lembrou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *