Eleições 2022
Quintino Moreira não descarta possibilidade de aderir a uma “geringonça” pós Eleitoral para Alternância Política
O Presidente da Aliança Patriótica Nacional (APN), António Quintino de Moreira, mostrou-se confiante na vitória do seu partido nas Eleições Gerais de 24 de Agosto. O líder da APN manifestou interesse de fazer Coligação com os demais partidos para que haja alternância Política.
“Nós estamos preparados em caso de vitória formar governo porque temos quadros suficientes e treinados para o efeito”.
Quintino Moreira que se encontra na província do Zaire para presidir dois actos políticos de massa, fez uma antevisão positiva do encontro com os militantes e simpatizantes do seu partido nesta província.
O político acredita que milhares de Angolanos pretendem ver a APN no poder, e este nestas Eleições a APN não pode defraudar as expectativas dos cidadãos. Por isso que têm trabalhado dia e noite para que haja Alternância, que será protagonizado pelos militantes dirigentes, simplesmentes da APN a população m geral.
O Candidato mais rodado em competição Eleitoral em Angola, não descartou a possibilidade de aderir a uma Coligação pós Eleitoral para que haja Alternância Política nas eleições que se avisinham. Questionado sobre a sua formação política estaria disponível juntar-se ao MPLA, que nunca veio em sua mente e se assim, for necessário teria que reunir a sua Cúpula para tomar tal decisão.
Loozap
31/07/2022 em 2:03 am
Você tem que tentar de tudo para conseguir o que quer