Connect with us

Eleições 2022

Quintino Moreira apela demais concorrentes “a terem coragem para aceitar resultados que virão dessas eleições”

Published

on

O Líder e Candidato a Presidente da República pela Aliança Patriótica Nacional (APN), no seu discurso deste sábado, que marcou o encerramento da campanha eleitoral para as eleições gerais da próxima quarta-feira, desafiou os demais concorrentes “a terem acima de tudo coragem para aceitar os resultados que virão dessas eleições de 24 de Agosto”.

António Quintino Moreira falava em acto político de massa na província da Huíla, onde juntou militantes e simpatizantes Saídos das provinciais do Namibe, Benguela e Cunene.

O político começou por felicitar os seus opositores dizendo: “Estamos agora aqui, no final da nossa campanha, e queremos felicitar os nossos concorrentes políticos que fizeram o mesmo exercício e desejo para todos eles sucesso”.

O Candidato com mais participação em pleitos eleitorais em Angola, convidou os líderes das formações políticas concorrentes às eleições Gerais de 24 de Agosto, “a terem acima de tudo coragem para aceitar os resultados que virão dessas eleições”, acreditando que “estamos convictos que a unidade de todos, ao aceitarmos os resultados eleitorais, valerá muito a pena”.

O Presidente da APN afirmou que Angola é um país “muito lindo, muito rico e ainda há espaço para todos nós”. “

Não podemos deixarmos um país pacífico para as próximas gerações?”, questionou.

“Os desafios sempre surgirão, mas temos que ultrapassar juntos como nação”, apelou o político.

Colunistas