Ligar-se a nós

Bastidores

Quem é Catarina, a professora portuguesa da Universidade de Coimbra que fez graves acusações ao sociólogo angolano? João Paulo Nganga responde.

Publicado

em

O sociólogo João Paulo Ganga, veio a público hoje, quinta-feira (14),  defender-se das graves acusações que lhe foram feitas por uma portuguesa de nome Catarina, professora portuguesa da Universidade de Coimbra, e que segundo o sociólogo, a campanha é comandada pelo activista Luaty Beirão, a quem apelida de “Mister Inveja”.

Segundo Ganga, a catarina foi sua namorada, altura que o sociólogo angolano viveu em portugal.

“A Catarina foi minha namorada. Vou repetir: a Catarina foi minha namorada! Penso que está tudo dito. E mais não digo porque não estou disposto como faz o invejoso do Luaty, a vir ao espaço público falar da minha vida privada nem ferir a dignidade das pessoas. É preciso cerrar fileiras contra “os assassinos de carácter” como Luaty Beirão e seus seguidores, é preciso desmonta-los e reduzi-los a sua própria mediocridade, absolutos parasitas, verdadeiras gangrenas sociais, indivíduos sem escrúpulos, sem valor nenhum, que não se deve levar à serio .

O comportamento destes criminosos, em nome de falsos valores da descoberta da verdade, periga a estabilidade das famílias, perturba amizades antigas, afrouxa laços sociais, inibe a liberdade individual, cria desconfiança entre os próximos e ainda querem nos obrigar a virem lhes dar explicações da nossa vida privada em nome de um falso interesse publico . Revoltante!

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD