Connect with us

Sociedade

Luanda: Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente na Avenida Deolinda Rodrigues

Published

on

Quatro pessoas morreram carbonizadas, na madrugada desta terça-feira, num acidente ocorrido na Avenida Deolinda Rodrigues em Luanda, também conhecida como Estrada Nacional 230, quando a viatura em que os quatro ocupantes seguia embateu contra um objecto fixo.

Segundo o porta-voz dos Bombeiros, Félix Domingos, o quinto ocupante da viatura ficou gravemente ferido e foi prontamente socorrido para o hospital Neves Bendinha, vocacionado ao tratamento de pacientes com queimaduras.

O acidente terá ocorrido as 04h30 desta terça-feira, quando a viatura em que seguiam cinco pessoas, no tragecto Viana/Luanda, embateu contra um separador, e na sequência se incendiado, provocando a morte no local, de quatro dos cinco cidadãos, na zona da conhecida bacia de retenção do rio Coelho, no distrito da Estalagem, em Viana. O quinto ocupante da viatura está, de acordo com as autoridades, gravemente ferido.

O porta-voz dos Bombeiros, Félix Domingos, referiu que os ocupantes da viatura, três eram do sexo feminino e duas do sexo masculino.

Entretanto, o Hospital Neves Bendinha, numa nota, assinada por Alberto Miguel,  distribuída há instantes à imprensa, informa que “o único sobrevivente do acidente não se encontra  internado no  hospital especializado de queimados Neves Bendinha”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas