Ligar-se a nós

Mundo

Quatro paquistaneses executados por violação e morte de uma mulher

Publicado

em

O Ministério do Interior da Arábia Saudita comunicou que quatro paquistaneses foram executados hoje em Riade na sequência da condenação à pena capital pela violação e homicídio de uma mulher, bem como de crime sexual contra um menor.

Os quatro paquistaneses foram igualmente considerados culpados do roubo de joias pertencentes à vítima, revelou o ministério em comunicado citado pela agência oficial SPA.

Os homens introduziram-se na casa da mulher, na capital da Arábia Saudita, Riade, violando-a antes de a sufocarem até à morte.

De acordo com as autoridades, os paquistaneses violaram igualmente o filho da mulher, um menor.

Desde o início do ano que a Arábia Saudita executou 20 pessoas, de acordo com estatísticas do Ministério do Interior.

No ano passado, na Arábia Saudita, o número de execuções, decapitação com sabre, fixou-se em 141.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD