Connect with us

Sociedade

Quatro detidas durante enceramento de estabelecimentos comerciais no Kilamba Kiaxe

Published

on

Quatro cidadãs foram detidas na última sexta-feira, 9, por supostamente praticarem actos de arruaça, durante o encerramento dos estabelecimentos comerciais ao longo das ruas Machado Saldanha e 17 de Setembro, no Distrito Urbano do Golf, onde foram identificadas várias irregularidades no exercício da actividade económica.

A informação consta no comunicado da Administração Municipal do Kilamba Kiaxe, publicado na sua conta do Facebook.

O comunicado espelha que em função das constatações feitas, a Administradora Naulila André, que coordenou os trabalhos, orientou de imediato o encerramento provisório dos estabelecimentos em funcionamento à margem da lei, bem como a remoção de roulotes e outros meios ao longo dos passeios.

Durante a acção, os fiscais foram confrontados por cidadãos que criaram actos de arruaça, partindo o vidro de uma máquina ao serviço da administração municipal e, em consequência do acto de vandalismo, foram detidas 4 cidadãs, lê-se no comunicado.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *