Connect with us

Desporto

Quarenta e cinco mil lugares garantidos para público empurrar Palancas Negras à vitória

Published

on

Angola pode vencer esta terça-feira a selecção dos Camarões, partida a ter lugar no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

A empresa Vertizontal parceira da Federação Angolana de Futebol (FAF) no desafio da CAF rumo ao Mundial de 2026, garante estarem criadas as condições para receber o público hoje, tendo avançado, por outro lado, que estão garantidos 45 mil lugares.

Segundo disse um dos responsáveis da organização, “há bilhetes para todos os bolsos e muitos atractivos”, e pede para o público afluir ao estádio 4 horas antes do jogo, a partir das 16 horas.

O comentador desportivo João Victor é de opinião que o pastor dos Palancas Negras, Pedro Gonçalves, e os seus pupilos mostram-se preparados para vencer os adversários directos, com vista marcar presença na maior montra de futebol do mundo, 18 anos depois.

O comentador defende que “a selecção de todos nós deve ganhar os jogos domésticos, para depois gerir as outras partidas fora de casa”, apesar da vantagem que a selecção camaronesa apresenta tecnicamente, mas os palancas negras tem dois factores importantes, joga em casa e diante do seu público

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas