Connect with us

Lifestyle

Quadra festiva: Luanda terá lançamentos de fogos-de-artifício em quatro pontos

Published

on

Durante a passagem de ano, a partir das 00h, os luandenses poderão assistir ao lançamento de fogos-de-artifício em quatro pontos da cidade.

Os lançamentos irão ocorrer no Museu da História Militar (ex-Fortaleza de São Miguel), Hotel Panorama, na Ilha do Cabo, Marginal do Benfica e Miradouro da Lua.

De acordo com o comunicado do Governo Provincial de Luanda, as festividades estarão a cargo da empresa Personalize.

No mesmo comunicado, o GPL “apela aos munícipes que não entrem em pânico durante o lançamento, por se tratar de um evento organizado num ambiente controlado pelos órgãos competentes”.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.