Connect with us

Desporto

‘Puto maravilha’ termina carreira depois de 15 anos no Petro de Luanda

Published

on

O médio avançado do Petro Atlético de Luanda, Ricardo Job Estévão, conhecido como o “puto maravilha”, anunciou na segunda-feira 20, o fim da sua carreira como futebolista, depois de ter jogado 15 anos ao serviço da equipa tricolor.A

Aos 34 anos de Idade, Ricardo Job Estevão disse que os 5.490 dias em que “dormi e acordei pensando no Petro. Foram dias de pura paixão, de alegria, de choro, de derrotas e vitórias”, resumiu orgulhoso.

Ao serviço do Petro, saído do ASA em 2008, o atleta conquistou nove títulos, sendo que três como campeão do Girabola, cinco taças de Angola e uma Super-Taça.

Fintas e assistências foram as grandes marcas de Job, enquanto esteve ao serviço do Petro, mas foi na Seleção nacional de futebol, para a qual disputou 43 jogos, onde marcou 4 golos, tendo-lhe sido apelidada a alcunha de “puto maravilha”.

O camisola 11 que também foi o capitão, termina carreira como jogador, mas permanecerá no Petro em outras funções.

“A vida é feita de cíclos, pois tudo que começa, um dia termina. E agora preciso começar um novo capítulo”, disse num vídeo publicado na página oficial do clube na rede social Facebook.

Recentemente Job foi homenageado pelo clube com o título de “mestre das assistências”. A camisola de homenagem recebeu do seu antigo colega de campo, agora colega no dirigismo desportivo no clube, Gilberto Amaral.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: ‘Puto maravilha’ termina carreira depois de 15 anos no Petro de Luanda - Correio da Kianda - Compra e Venda Aqui

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD