Connect with us

Desporto

PSG junta “Cristiano Ronaldo, Messi, Mbappé e Neymar” em Janeiro

Published

on

Depois das declarações bombásticas em entrevista a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo tem o futuro quase fechado no Manchester United. O craque português, que se encontra com a selecção portuguesa a preparar o Mundial do Qatar, não deverá voltar a vestir a camisola dos red devils quando regressar, abrindo assim portas ao colosso Francês, em Janeiro.

De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports, os proprietários do Paris Saint-Germain têm forte interesse em juntar já em Janeiro, CR7 a Leonel Messi, Kylian Mbappé bem como ao craque Canarinho Neymar Jr, tendo possibilidades de ter na equipa francesa o quarteto mais valioso da história do futebol mundial.

Segundo a mesma fonte, Luís Campos terá manifestado alguma reserva quanto à chegada do Cristiano Ronaldo ao Parc des Princes. O director desportivo do emblema francês terá como ideia principal a diminuição do tamanho do plantel, pretendendo ainda rejuvenescer a equipa.

O Chelsea continua a espreitar pela fechadura da porta e Todd Boehly, que já tinha mostrado interesse nos serviços de Cristiano Ronaldo no verão, poderá também atacar a contratação do português. Diz ainda o mesmo jornalista que o regresso ao Sporting ainda é tema em aberto.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas