Connect with us

Desporto

PSG dá Neymar como perdido para o Real Madrid

Published

on

Segundo adianta o diário desportivo espanhol As, a transferência de Neymar para o Real Madrid está a ganhar cada vez mais contornos para se concretizar. De acordo com a mesma publicação, o internacional brasileiro, que se encontra no seu país a recuperar de lesão, encontrou-se em sua casa com o jovem Vinicius Junior.

Até aqui nada de anormal, não fosse esse encontro promovido por um emissário dos merengues. O As refere mesmo que esse emissário encontrou-se com Neymar por duas ocasiões.

O Paris Saint-Germain é que parece dar o craque brasileiro por perdido e já terá informado o Real Madrid do investimento financeiro a que estará sujeito para retirá-lo da capital francesa.

260 milhões de euros, é quanto Florentino Pérez terá de investir para concretizar esta transferência milionária. Recorde-se que há quase um ano o PSG pagou 222 milhões de euros ao Barcelona pelo jogador.

Por último o jornal espanhol refere que Neymar teve problemas de adaptação à vida em Paris e está desesperado para regressar a Espanha.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas