Connect with us

Politica

“PRS vai continuar a trabalhar para a consolidação do sistema democrático”, garante secretário geral

Published

on

O Partido de Renovação Social (PRS) completou na passada quinta-feira, 18, o seu 31° aniversário desde a sua fundação, em 1991. Para celebrar a efeméride, foram realizadas várias actividades políticas e sociais ao longo deste mês, terminando com o acto de massa política realizada na província da Lunda Norte, presidida pelo secretário-geral do PRS, Rui Malopa Miguel, que defendeu, neste domingo, 21, na localidade de Cafunfo, município do Cuango, a necessidade de o Executivo prestar maior atenção aos problemas sociais da população naquela região.

O dirigente partidário frisou que existem várias circunscrições do país que ainda enfrentam dificuldades no acesso aos serviços básicos. Rui Malopa, que pela segunda vez, representa o presidente dos Renovadores Sociais, Benedito Daniel, apontou que o Governo deve imprimir maior dinamismo para garantir água potável, energia eléctrica, vias de comunicação, assistência médica e o alargamento da rede escolar nos aglomerados populacionais afastados das sedes urbanas.

Sobre o aniversário do partido, Rui Malopa Miguel assegurou que o PRS vai continuar a trabalhar para a consolidação do sistema democrático do país, apelando aos militantes que se dirijam aos balcões únicos de Atendimento ao Público, para o registo oficioso eleitoral. Acrescentou que o seu partido está preparado para os desafios políticos que se avizinham, com realce às eleições gerais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (25)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania