Connect with us

Politica

“PRS vai continuar a trabalhar para a consolidação do sistema democrático”, garante secretário geral

Published

on

O Partido de Renovação Social (PRS) completou na passada quinta-feira, 18, o seu 31° aniversário desde a sua fundação, em 1991. Para celebrar a efeméride, foram realizadas várias actividades políticas e sociais ao longo deste mês, terminando com o acto de massa política realizada na província da Lunda Norte, presidida pelo secretário-geral do PRS, Rui Malopa Miguel, que defendeu, neste domingo, 21, na localidade de Cafunfo, município do Cuango, a necessidade de o Executivo prestar maior atenção aos problemas sociais da população naquela região.

O dirigente partidário frisou que existem várias circunscrições do país que ainda enfrentam dificuldades no acesso aos serviços básicos. Rui Malopa, que pela segunda vez, representa o presidente dos Renovadores Sociais, Benedito Daniel, apontou que o Governo deve imprimir maior dinamismo para garantir água potável, energia eléctrica, vias de comunicação, assistência médica e o alargamento da rede escolar nos aglomerados populacionais afastados das sedes urbanas.

Sobre o aniversário do partido, Rui Malopa Miguel assegurou que o PRS vai continuar a trabalhar para a consolidação do sistema democrático do país, apelando aos militantes que se dirijam aos balcões únicos de Atendimento ao Público, para o registo oficioso eleitoral. Acrescentou que o seu partido está preparado para os desafios políticos que se avizinham, com realce às eleições gerais.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD