Connect with us

Politica

“PRS está mais ambicioso com aspiração ao poder em 2022”, garante secretário geral

Published

on

O PRS definiu nesta quarta-feira, 03, a agenda que deverá marcar as festividades em alusão ao 31° aniversário da fundação desta formação política, a ser assinalado no próximo dia 18 de Novembro, que terminará com um acto central, a ter lugar na província da Lunda Norte.

De acordo com o secretário geral do PRS, RuI Miguel Malopa, as jornadas comemorativa de 31° aniversário da fundação do partido decorrerá de 3 à 18 deste mês, em todo território nacional, sob o lema: “PRS confiante para governar Angola”.  Rui Miguel Malopa frisou anda que durante este período deverão ser realizado varias atividade como palestras, mesas redondas, atividades recreativas e desportivas e actos políticos de massas.

Falando à imprensa à margem do encontro, o dirigente partidário, disse que o seu partido está confiante para governar Angola, numa altura em que o partido no poder, que governa há mais de 45 anos, “não tem mais nada para dar aos angolanos e o PRS aparece como melhor alternativa nas próximas eleições”.

Por outro lado, o político assegurou que tem trabalhado com as comunidades para levar a mensagem aos cidadãos sobre a propalada alternância vocacionada a oposição.

“PRS é um partido de centro esquerdo e pugna pela alteração do poder politico em Angola para satisfação das aspirações da sociedade angolana, e para tal as eleições, são a via para este feito”, sublinhou.

Um outro sim, Rui Miguel Malopa, convida o povo angolano e potenciais eleitores a afluírem aos balcões para habilitarem-se a condição de eleitores com vista a garantirem o exercício do direito de cidadania.