Partidos Politicos
PRS considera situação socioeconómica “deplorável”
O Secretário provincial do PRS no Huambo diz que a situação socioeconómica no planalto central é “deplorável”, e, não foge da realidade das demais regiões de Angola, por culpa da actual governação.
“A situação vai de mal a pior, as pessoas continuam a se alimentar nos contentores de lixo, crianças e idosos morrem nos hospitais, por falta de medicamentos e médicos”, disse, Soliya Selende.
O número 1 dos Renovadores Sociais no Huambo, aponta ainda dificuldades que os pais e encarregados de educação enfrentam nessa fase, para matricular os filhos, por falta de dinheiro. “Isto constata-se em todas escolas da cidade do Huambo”, referiu o político.
Quanto à saúde interna da organização fundada por Eduardo Kuangana, Soliya afirma que o “partido está forte e dinámico”.
“O PRS no Huambo cresce a cada dia, e podem fazer um inquérito, vão concluir que o partido goza de boa saúde, e, temos sido procurados por muitos para advogarmos inúmeros casos, que acabam sempre por aderir a nossa formação política”, concluiu.