Connect with us

Sociedade

Prova de acesso ao concurso para bolsa de estudo em França acontece esta quinta-feira

Published

on

A prova de pré-selecção de candidatos ao concurso para bolsa de estudo em França, acontece, nesta quinta-feira, no Campus da Universidade Agostinho Neto, Camama, em Luanda, pelas 09h30.

De acordo com um comunicado de imprensa do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás (MIREMPET) a que o Jornal de Angola teve hoje acesso, os candidatos devem comparecer ao local às 8:30 para a aferição de informação pessoal e procedimentos bio-sanitários.

“As listas de distribuição por salas já se encontram afixadas no local e estão igualmente publicadas no portal www.mirempet.gov.ao”, refere o comunicado.

Dos mais de 1.400 inscritos, serão pré-seleccionados 100 candidatos irão à prova final de conhecimentos a ser ministrada pelos parceiros de França. Deste número sairão os 50 finalistas que vão frequentar cursos de licenciatura em instituições de ensino superior franceses.

O referido concurso para bolsa de estudo é uma iniciativa  do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás e a embaixada francesa em Angola.

Colunistas