Connect with us

Lifestyle

Projecto Cabana de Arte lança oitava exposição

Redação

Published

on

O grupo “Banga” apresenta, nesta sexta-feira, 20, em Luanda, a oitava exposição virtual do seu projecto Cabana de Arte, designado “{RE} Congolândia”.

A exposição, que ficará patente até 20 de Dezembro, tem participação do artista angolano Thó Simões e o atelier DelMedio, representado por Michel Maldiny e Mafalda Couto.

O projecto Cabana de Arte propõe a interacção entre artistas e arquitectos angolanos, desafiados a projectar uma cabana (espaço de exposição), inspirada na obra de um artista convidado.

Visualizada pelo site do grupo “Banga”, a oitava exposição terá a colaboração de um grupo de arquitectos que pretende inovar na dinâmica e interacção durante a “visita” à exposição.

“Com uma abordagem bastante assente na obra do artista e no afrofuturismo, seremos transportados, a partir das nossas telas, para um universo {re} construído repleto de simbologias, onde se espera que o telespectador seja parte activa da narrativa”, lê-se numa nota do grupo.

Por Angop

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (79)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD