Ligar-se a nós

Desporto

Programa “Desportivo a Tarde” retorna ao horário habitual

Publicado

em

A partir do próximo dia 20 de Julho, o programa “Desportivo a Tarde” irá regressar ao horário tradicional, 13h30, informou a direcção da Rádio Nacional de Angola, num comunicado a qual o Correio da Kianda teve acesso.

A notícia agradou ao público, de uma forma geral, que já estava habituado ao horário do programa, cuja alteração ocorreu durante o mandato do antigo ministro da Comunicação Social, João Melo.

“As pessoas estavam habituadas a escutar o desporto logo após o noticiário. É mais questão de hábito mesmo, embora em termos de lógica é bom que se faça primeiro o noticiário e depois o desporto”, disse um ouvinte do programa ao Correio da Kianda.

É de ressaltar que esta foi uma das reivindicações da classe jornalística ao actual ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, aquando do início de seu mandato, no início de Abril deste ano.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD