Connect with us

TV

Programa de debate do Zap Viva, Visão Actual, disponível agora em podcast

Published

on

O programa de debate e análise Visão Actual, transmitido às quintas-feiras no Zap Viva às 21 horas, passa também a estar disponível no dia seguinte em versão podcast, segundo uma nota de imprensa do Zap Viva chegada a redação do Correio da Kianda.

Atenta às tendências nos avanços tecnológicos, o ZAP Viva tem acompanhado de perto a forma como os consumidores estão cada vez mais próximos dos conteúdos digitais, responsáveis por uma mudança gradual mas substancial nos seus hábitos, lê-se na nota.

O podcasts é, cada vez mais no mundo, uma opção de acesso a conteúdos informativos cada vez mais presente no dia-a-dia dos usuários. Podem ser acessados a qualquer hora e descarregados vários episódios num mesmo instante. A possibilidade de serem integrados em várias rotinas diárias, como por exemplo, durante a prática de exercício físico, no carro ou durante as tarefas domésticas, são algumas vantagens que posicionam esta tecnologia como no grupo das indispensáveis. Assim se justifica a aposta do canal num formato digital com um significativo potencial de expansão.

O Visão Actual tem a primazia, mas outros conteúdos da grelha poderão também merecer a mesma aposta. Com a apresentação a cargo de Leandro Lopes, o Visão Actual conta semanalmente com convidados de diversas áreas do saber, com diferentes responsabilidades e pontos de vista, que visam comentar os temas na ordem do dia no país e no mundo. O que faz notícia é analisado ao pormenor, focando a lente de igual modo sobre os seus diversos protagonistas, de forma a oferecer à audiência uma perspectiva mais abrangente sobre os tópicos abordados.

O foco redobrado na actualidade, na grelha Zap Viva está aqui bem vincado, com a visão actualizada sobre a nossa sociedade e o lugar que Angola ocupa no mundo. Esta semana, o programa tema de debate “Chuvas, inundações e macro drenagem em Luanda”. Caso não consiga assistir ao programa, no Zap Viva tem o podcast como alternativa, através do aplicativo Zap On e através de diversas plataformas digitais como: spotify, apple music, iTunes, Google Podcasts, Spreaker, Soundcloud, Youtube e mais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *