Connect with us

Sociedade

Professor agredido após ser confundido com ladrão perde a vida no hospital

Published

on

O caso viralizou nas redes sociais, em um vídeo onde aparece um professor, de 37 anos de idade, a ser brutalmente espancado com as mãos e pernas amarradas, após ser confundido com um meliante, ao invadir de forma acidental uma residência no bairro Machiqueira.

O facto aconteceu na cidade do Lubango, sendo que o professor, que deixa viúva e três filhos menores, acabou por perder a vida esta segunda-feira, 05, no hospital geral do Lubango.

De acordo com o chefe do departamento de investigação de ilícitos penais da Huíla superintendente Pedro Cassoma Mendes, as investigações revelam que o cidadão, dirigia-se a sua residência de madrugada e embriagado, porém supõe-se que tenha se enganado e entrou em casa alheia onde foi confundido com um invasor, tendo de seguida sido amarrado e agredido com objectos contundentes.

O superintendente Pedro Cassoma Mendes, afirmou que a vítima foi ainda levada a décima terceira esquadra por dois suspeitos no sábado de manhã mas pelo seu estado a polícia manteve-os sob custódia e o professor levado ao hospital.

Após tomarem conhecimento da morte do professor, a polícia emitiu um mandado de captura contra três dos cidadãos que inicialmente são suspeitos de terem praticado a agressão.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas